.jpg)
Depois do louvor, foi nos dada a oportunidade para apresentarmos a peça Não Toque, na qual a Dinha, líder do grupo de Teatro do Bora pode ministrar Romanos 7 que fala sobre a lei e o pecado. Logo após, tivemos um longo período de oração pelos países onde a igreja é perseguida.
O Lucas trouxe uma ministração sobre Obedecer a Voz do Senhor. Para isto, ele se vestiu de palhaço Cuca e apresentou um truque de corda. Em seguida, foi o recolhimento das ofertas. Fomos surpreendidos, pois toda a oferta arrecadada foi doada ao Bora.
Quem ministrou a palavra, com o tema do congresso "Eis me Aqui" foi o Juninho, cunhado do pr. Oliver da nossa igreja (Igreja Batista do Povo - São Paulo / SP). Neste momento, estávamos no andar de cima da igreja, no local reservado para que pudéssemos nos trocar, nos preparando para apresentar a peça Redenção. Foi neste instante que olhamos pela janela e avistamos um local aberto, onde haviam vários carros estacionados e os jovens usavam aquele lugar como ponto de encontro para se drogarem. Nos conscientizamos de que estávamos dentro da igreja falando de missões e do lado de fora, os jovens estavam se destruindo, buscando prazeres no próprio corpo e mortos espiritualmente.
Decidimos que não apresentaríamos a peça Redenção dentro da igreja. Conversei com o Thiago, responsável pelo evento, e pedi a ele que conseguisse para nós um carro no qual pudéssemos usar o som. Ele falou com o pai dele, que conseguiu os equipamentos para a apresentação.
Fomos ao local onde estavam os jovens e chamamos a atenção de todos com nossas roupas e maquiagens. Os próprios jovens nos ajudaram a cercar o local para que nenhum veículo atrapalhasse a apresentação. A Dinha fez uma pequena ministração explicando a peça e depois foi apresentada. Ao final, o Lucas assumiu a ministração contando o testemunho dele e orando pelos jovens daquele local.
Foi uma benção!!!!
Adaptado do e-mail da Dinha, nos contando os detalhes de mais um trabalho realizado no Senhor.
Estar em Mauá foi muito importante... ouvir, orar, buscar e transmitir a vida e o amor de Jesus, foi lindo!!!
ResponderExcluirCreio que todos sentiram muita alegria em poder cumprir a vontade de Jesus naquele lugar que há muita sede... ...Precisamos voltar la e colher muitos frutos!!
Deus abençoe!
Beijos Beijos
Renata Lucarello