quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Agradecimentos
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Impacto Aparecida
Pedofilia em Gaza
A História Oculta do Mundo: A Pedofilia do Hamas
Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade. org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto)
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.
Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas
As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida
O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta Terra e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
A prática da pedofilia teria base e apoio do islã, pelo menos a sua leitura mais extrema e radical. O livro Sahih Bukhari (além do Corão, outra das fontes de grupos como o Hamas) em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda.
Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:
Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota...É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.
Para finalizar, o vídeo abaixo traz informações sobre espancamentos realizados contra meninos no mundo muçulmano para "estudarem melhor" - que incluem açoitamentos - escravidão de menores e a venda de meninas de 8 anos ou até menos como noivas no Sudão e em outras países da região. Tudo, com carimbo do islã radical:
VEJA NO YOUTUBE: Islamic Child Abuse/Slavery
Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos de mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.
Se vc quiser confirmar essa notícia é só acessar http://www.deolhona midia.org. br/Comentarios/ mostraComentario .asp?tID= 420
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Atrações desta segunda em Barretos: shows religiosos dividem opinião do público
Os rodeios sempre tiveram uma ligação muito forte com a questão religiosa. Os peões têm Nossa Senhora Aparecida como padroeira, e todos os locutores, em algum momento da narração, param para fazer uma prece. Na noite desta segunda-feira (24), a Festa do Peão de Barretos recebe três importantes nomes da música religiosa: os católicos da renovação carismática Rosa de Saron, e os evangélicos André Valadão e Mattos Nascimento.
No domingo (23), o padre Fábio de Melo foi uma das atrações. Os shows em Barretos são uma conseqüência da popularização deste tipo de música, que sai cada vez mais de seu nicho e começa a atrair ouvintes que não têm ligação com ideais religiosos.
Quando se pergunta a um frequentador da festa sobre este tipo de atração, parece haver receio em emitir uma opinião, principalmente quando contrária a realização desses shows. "Eu não ouço muito, mas a gente nem fala nada, né? Se a gente fala que não gosta, aparece alguém dizendo que a gente discrimina, fica complicado. Eu acho que não cabe isso aqui", diz Ricardo Barros, 37 anos, comerciante da cidade.
Menos preocupado com a opinião alheia, o católico Julio Almeida Cruz, 39 anos, se mostra insatisfeito com a presença dos shows religiosos. "Eu não gosto disso. Respeito todo mundo, mas misturar religião em meio à tradição dessa festa eu acho um erro. Eu sei que tem público pra isso, os shows se justificam, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra".
Ideia contrária tem o aposentado evangélico José Henrique Barros, de 63 anos. "Qual é o problema desse tipo de apresentação? Melhor que seja assim do que um monte de besteiras que vários artistas cantam aqui. É bonita, a música gospel é mensageira do bem, da paz. O rodeio estava precisando disso", defende.
Se os artistas religiosos são destaques hoje, uma música gospel, em especial, tem sido executada por pelo menos um artista por dia: "Faz Um Milagre em Mim", de Regis Dane. O cantor não estará na festa, mas sua composição já foi tocada por sertanejos, por bandas de axé, sobre o trio elétrico e até por Latino.
Rosa de Saron, Mattos Nascimento e André Valadão se apresentam, a partir das 22hs, no Palco da Esplanada.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
DIVULGUEM & PARTICIPEM!
No dia 31/07, as 20h30, será exibido no templo I da IBP, o filme Prova de Fogo. Dos mesmos criadores de "Desafiando Gigantes" e "A Virada", o filme levou o Crystal Dove Seal de Melhor Drama nos Estados Unidos - prêmio anual dedicado a filmes que valorizam o entretenimento familiar. Este terceiro filme da Sherwood Pictures conta a história de um casamento que está esfriando por causa da negligência. À beira do divórcio, Caleb recebe alguns conselhos do seu pai e começa o "Desafio de Amar". Além de uma excelente oportunidade para evangelizar, ao comprar o convite você estará contribuindo para as ações sociais realizadas pela ABCP e ainda ganhará um combo de pipoca + refrigerante. Tudo isso por apenas R$8,00! Reúna sua família, convide seus amigos, colegas de trabalho e participe!
segunda-feira, 20 de julho de 2009
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Aguarde...
Impacto Barretos 2009
Quando?
28, 29 e 30/08
Quanto?
R$60 por pessoa (já incluindo transporte, refeições e credenciamento no parque)
Onde?
ficaremos no Camping da JOCUM dentro do parque de exposições. Precisaremos levar barracas!
Vagas?
44 lugares (a confirmar)
Condições para participar?
ser membro da IBP, estar ativo em uma célula, ser batizado, ser maior de 18 anos, ter disposição para as condições colocadas (como dormir em camping), ser submisso ao direcionamento das lideranças.
Programação prevista para o Bora:
28/08 sexta-feira
- as 23h: partida da porta da IBP
29/08 sábado
- manhã: descanso
- tarde: evangelismo com crianças no Parque do Piãozinho (provavelmente teremos espaço para ministrações de dança, teatro e palhaço, então vamos nos preparar)
- noite: culto de celebração. Evangelismo pessoal no Parque de Exposições. Ministração de pantomima e dança na rua do parque (como ano passado).
30/08 domingo
- manhã: descanso
- tarde: evangelismo na rua e retorno para SP
- noite: chegada na IBP
"Em suas recâmaras..." Ct 1.4b
E que tremendo é saber que Jesus, com sua obra na cruz, conquistou para nós esse direito: podemos adentrar no Santo dos santos com ousadia, podemos entrar com intrepidez na presença de Deus.
Estávamos longe de Deus, mas Jesus nos aproximou dele. O quanto fomos aproximados? O suficiente para podermos fazer morada na presença de Deus.
Nós podemos entrar na intimidade do Senhor para adorá-lo, para conhecer sua vontade, para sermos guiados, para desfrutarmos de sua companhia, para conhecermos seus planos, etc... Nós podemos habitar no esconderijo do Altíssimo e descansar à sombra de suas asas.
Esse lugar é um lugar de descanso. O salmo 91 diz que aquele que habita no esconderijo do Altíssimo está seguro, não pode ser pego de surpresa, não pode ser atingido, recebe livramento, é preservado, protegido, encontra saúde, tem Seu apoio. Por que? Porque nesse lugar, ele nos guia, nos cobre com suas asas, nos orienta, nos conforta...
Podemos nos relacionar com Deus agora. Mas, não um relacionamento superficial, e sim um relacionamento íntimo e pessoal. Ele é real e podemos estar com ele 24 horas por dia. Ele não quer nossa companhia durante só alguns minutos, mas o tempo todo. Deus falava face a face com Moisés. Então, quanto mais conosco, que temos uma Aliança melhor. (Hebreus 8.6).
Deus tem uma aliança com você e por isso você pode entrar.
Há coisas que Deus quer te mostrar. E mais que isso, ele quer se revelar a você pessoalmente para mostrar o seu amor, para te abraçar, para te colocar no colo, para te beijar, para te contar segredos, para te mostrar o seu futuro. Deus nos conta tudo nesse lugar de intimidade!
Achegue-se com confiança ao trono da graça.
Você não tem que dar só uma olhadinha no que Deus tem preparado para você. Abra a porta e entre. Você não precisa nem bater. Jesus já abriu a porta para você. Na presença de Deus estão todas as bênçãos que você precisa e ele é galardoador daqueles que o buscam. Ele está dizendo: "Entre, pegue o que você está precisando! Não fique do lado de fora só espiando. É tudo seu. Já conquistei tudo para você e está tudo pago!"
Confesse a Palavra: "Tendo pois, (seu nome) intrepidez para entrar no Santo dos santos pelo sangue de Jesus." (Hb 10.19).
Sua atitude muda tudo. Não seja tímido, não tenha vergonha, nem medo.
Você tem usufruído desse direito? Quanto tempo você passa nesse lugar de intimidade? Tem feito apenas rápidas visitas? Não permita que o diabo te distraia e te roube esse direito. Você pode morar na presença de Deus.
Pense em quantas vezes você já foi indiferente a essa realidade de poder entrar na presença de Deus? Cinco minutos na presença dele resolve coisas que talvez você levasse um ano para resolver.
O caminho foi aberto, o acesso está livre, mas entrar nesse lugar de intimidade é uma escolha nossa, uma decisão que temos que tomar a cada dia. Nossa fome e sede de Deus nos levam até esse lugar. Jesus nos deu uma nova forma de viver. Você pode andar no sobrenatural de Deus. Seja atrevido com sua fé. Entre nesse lugar de intimidade com Deus, sabendo que ele é seu Pai e você é filho.
Entre pela fé.
Entre de propósito.
Giuliana Veiga – É formada em Administração;
pós-graduada em Marketing.
Colaboradora do Portal Lagoinha.com
gyulyana_veiga@hotmail.com
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Imperdível
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Tropa Celeste
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Novos grupos no Bora
Bora Crianças: Dia Feliz 2
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Igreja Perseguida
Apesar do cansaço físico, nosso espírito está alegre e satisfeito, e com a sensação de "missão cumprida"!!! Glorificamos cada vida que se dispôs a pagar o preço em prol deste trabalho. Fizemos um pouco mais para o Senhor!! Glória a Deus!!!!!!
sexta-feira, 5 de junho de 2009
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Relógio de Oração Special Dinner
Dia 19/06 acontecerá um jantar evangelístico em um restaurante na Faria Lima, com a presença confirmada do jogador do Palmeiras Edmilson, que irá contar seu testemunho de conversão durante o evento. Além disso, teremos um show acústico com Samuel Mizrahy, mais conhecido como Samuka. O convite para o evento custa R$25,00, com direito a jantar, bebidas e sobremesa. A condição é você levar um convidado que ainda não tem um relacionamento com Deus.
Nosso alvo é levar pelo menos 2/3 de pessoas que ainda não conhecem a Jesus! Para isso, será necessário muita oração! Veja na imagem acima o relógio de oração que a comissão organizadora bolou, para nos direcionar na intercessão. Vamos orar, pois certamente será uma grande benção!
Garanta já o seu convite e de seu amigo através do telefone 5579-3516.
Bora Eventos
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Trabalho no viaduto da R. Pedroso ganha destaque no Jornal Naciona
Foi um dia muito especial com muitos testemunhos, envolva sua célula também neste trabalho. Este sábado, a supervisão da Elis em parceria com o Bora ficará responsável pelo culto no local novamente.
Quem sabe da próxima vez não pode ser você com sua célula.
terça-feira, 26 de maio de 2009
Agenda Bora 2009
Agenda Bora 2009 | ||
JANEIRO | JULHO | |
24 - Culto Jd Ingá | 04 a 13 - Festival Dança Indaiatuba | |
MARÇO | 17 - Jantar Evangelístico (Rapha) | |
08 - FEBEM | Encontrart | |
28 - Albergue (apoio Sup. Bela) | AGOSTO | |
ABRIL | 01 - Reunião de Liderança | |
04 - Reunião de Liderança | Impacto Barretos | |
18 - Reunião de Liderança Canal Jovem | SETEMBRO | |
18 a 21 - Cia Rhema | 12 - Reunião de Liderança | |
25 - Culto Bora | Conferência Missionária | |
MAIO | OUTUBRO | |
23 - Culto Missões Mauá | 12 - Impacto Aparecida do Norte | |
JUNHO | 25 - DNOA | |
06 - Reunião de Liderança | 31 - Reunião de Liderança | |
07 - Culto Igreja Perseguida | NOVEMBRO | |
19 - Acústico Samuka + Edmilson | 28 - Reunião de Liderança | |
21 - Seletiva Festival Dança Indaiatuba | Jogos Abertos em Piracicaba | |
Culto Sertanejo (a confirmar) | DEZEMBRO | |
Cantata de Natal |
Bora em Mauá
.jpg)
Depois do louvor, foi nos dada a oportunidade para apresentarmos a peça Não Toque, na qual a Dinha, líder do grupo de Teatro do Bora pode ministrar Romanos 7 que fala sobre a lei e o pecado. Logo após, tivemos um longo período de oração pelos países onde a igreja é perseguida.
O Lucas trouxe uma ministração sobre Obedecer a Voz do Senhor. Para isto, ele se vestiu de palhaço Cuca e apresentou um truque de corda. Em seguida, foi o recolhimento das ofertas. Fomos surpreendidos, pois toda a oferta arrecadada foi doada ao Bora.
Quem ministrou a palavra, com o tema do congresso "Eis me Aqui" foi o Juninho, cunhado do pr. Oliver da nossa igreja (Igreja Batista do Povo - São Paulo / SP). Neste momento, estávamos no andar de cima da igreja, no local reservado para que pudéssemos nos trocar, nos preparando para apresentar a peça Redenção. Foi neste instante que olhamos pela janela e avistamos um local aberto, onde haviam vários carros estacionados e os jovens usavam aquele lugar como ponto de encontro para se drogarem. Nos conscientizamos de que estávamos dentro da igreja falando de missões e do lado de fora, os jovens estavam se destruindo, buscando prazeres no próprio corpo e mortos espiritualmente.
Decidimos que não apresentaríamos a peça Redenção dentro da igreja. Conversei com o Thiago, responsável pelo evento, e pedi a ele que conseguisse para nós um carro no qual pudéssemos usar o som. Ele falou com o pai dele, que conseguiu os equipamentos para a apresentação.
Fomos ao local onde estavam os jovens e chamamos a atenção de todos com nossas roupas e maquiagens. Os próprios jovens nos ajudaram a cercar o local para que nenhum veículo atrapalhasse a apresentação. A Dinha fez uma pequena ministração explicando a peça e depois foi apresentada. Ao final, o Lucas assumiu a ministração contando o testemunho dele e orando pelos jovens daquele local.
Foi uma benção!!!!
Adaptado do e-mail da Dinha, nos contando os detalhes de mais um trabalho realizado no Senhor.